quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Boteco Esportivo do dia 02 de abril já está no ar:



Gostaríamos da sua opinião.

6 comentários:

  1. Primeiramente quero agradecer a inicativa do nosso amigo Arthur Borella em colocar este blog para funcionar, informando que ele é muito cuidadoso e calculista para tomar uma iniciativa, tanto que depois de termos gravado 10 programas, só foi postado este, devido a uma enorme análise realizada por ele, ressalto que o programa ficou legal por ser o primeiro e prometemos mehorar em muitos aspectos, agradeço a todos e peço que deixem seus comentarios, pois irão nos ajudar bastante a fazer deste blog um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o nosso apresentador Athur(não é o Borella),ficamos na espera de seus comentários para fazermos um "buteco" melhor.Contamos com o apoio da TuTTi Pizza(Melhor pizza da cidade).Um abraços a todos que fazem o Buteco esportivo.
    Wellington Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Arthur, Tadeu, cadê o comentario de vocês, tem ate este domingo para comentar caso contrario estarão demitidos kkkk, brincadeira se eu demitir o editor e o patrocinador este blog acaba.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Que é isso, meu apresentador? Sinto um "racha" no grupo, é bomba! BOMBA NO "BOTECO", INTERROGAÇÃO... KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Brincadeiras a parte, o primeiro programa foi um sucesso. Vale ressaltar que os três programas iniciais são "espécies" de projeto piloto.

    Obs.: Fiquem no aguardo, até segunda deve sair mais um ou dois programas...

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. Quande Vitória do Sport Rumo ao 40º titulo Pernambucano. Meus parabéns pelo Blog.

    Segue a baixo imagens do Jogo Sport 3x1 náutico
    http://www.youtube.com/watch?v=cMEMy9NQO1c

    ResponderExcluir